Country House - Historical Place - Breathing Nature

Bem Vindo

Vale d’Azenha é um lugar de equilíbrio, de plena comunhão com a natureza e encontro com a nossa essência. Reconstruída preservando a traça original da azenha, o seu interior, simples mas cheio de alma, resulta do modo de vida dos seu proprietários e do espirito com que foi criada, um apelo à sustentabilidade ambiental, onde a reutilização e a reciclagem estão em perfeita harmonia com o conforto.
 
Integrada na reserva natural, num espaço rural que confina com a costa costa atlântica com praias fantásticas (Baleal, Peniche, Foz do Arelho, Areia Branca) e um mar cheio de valências desportivas e de praias desertas para quem procura usufruir o máximo de tranquilidade.

Situada em pleno Vale do Roto, um desfiladeiro natural, apertado entre o Planalto das Cesaredas e o Monte do Picoto, onde flui  uma pequena ribeira, afluente do Rio Real e onde se concentra um conjunto inigualável de património natural, histórico e cultura. Além da sua beleza natural única, o Vale faz a ligação entre o Planalto das Cesaredas e o Vale Tifónico das Caldas da Rainha, duas relíquias do património natural do Oeste.

Mais do que um espaço turístico, Vale d’Azenha é um espaço de contemplação, feito de silêncios, de cheiros e de momentos inesquecíveis.